quarta-feira, 6 de maio de 2009

Voltando a ativa !

Caraaaaaaaaaaaaa... quanto tempo sem postar , que saudades !
Tenho tantas novidades para contar para vocês , Partindo então de onde começou a minha transformação : a reeducação alimentar me trouxe muitas felicidades não só fisicamente como psicologicamente , Hoje posso dizer que sou uma pessoa melhor muito confiante , aprendi a lutar por meus objetivos sem medo de arriscar , aprendi a confiar e acreditar mais em mim , eu posso dizer que a reeducação alimentar me fez uma pessoa muito melhor !
Sempre achei que eu seria incapaz de emagrecer cheguei até pensar que eu era uma inútil , isso fazia com que a cada dia eu me exclui-se , me tornando assim uma pessoa depressiva , triste.
Só foi a Reeducação ALimentar entrar em minha vida para tudo mudar : hábitos,pensamentos...
Hoje agradeço a ela os meus 62 quilos distribuidos em 1metro e 60 de altura quem diria aquela que achava que nunca eliminaria 1 quilinho que seja eliminar tanto , mais não pense que acabou pois aparti de amanhã retornarei de novo a minha querida e amiga Reeducação alimentar !
Ela me fez tão confiante que perdi o medo e me matriculei em uma academia e hoje faz 3 meses que estou matriculada , hoje sou viciada na academia (rs) não perco um dia ser quer !
é isso ai , aparti de hoje voltei a postar !
Adoro vocês meus amores !
Bjs no coração !

Nenhum comentário: