terça-feira, 13 de janeiro de 2009

5º dia Reeducação alimentar

Bom dia pessoal do mundo da blogosfera Light , desculpe-me pois ontem não deu para postar , mas hoje estou aqui firme e forte , então vamos ao que interressa:
Ontem a hora custou a passar , mas isso não era problema , segui a RA sem fraquejar , mais um grande dia de puro sucesso e hoje (12/01) é o 5º dia de RA , porem fiquei chateada , porque não deu para ir a academia me matricular , mas terei essa semana interinha pela frente para fazer isso , DETERMINAÇÃO é o que não me falta !
Cansei desta vida de ser gorda , quero poder escolher as MINHAS próprias roupas '' e não elas me escolherem ! ''(créditos : à minha amiga VERENA) , pois é o que acontece com nossas roupas quando somos gordas , chega disto ... podemos perfeitamente mudar este lema !
Para todas amigas da Blogosfera Light :
- SEREMOS MAGRAS , PORQUE LINDAS JÁ SOMOS !
é isso mesmo , todas nós mulheres somos DIVAS e cabe a nós , nos valorizar , pois somos capazes disto !
Amigas um grande abraço ,
E até mais .
Beijos

Nenhum comentário: