domingo, 11 de janeiro de 2009

4º dia Reeducação alimentar

Sucesso Total , hoje galera eu disse que seria um festival de comidas gostosas e eu mais uma vez me espantei com minha atitude , não pareço mais aquela pessoa que comia de tudo e que nem queria saber de emagrecer , fique muito feliz em saber que não ligo mais para essas guloseimas e banquetes de comidas , todos meus familiares me deram parabéns e ficaram feliz por mim e pela minha determinação , e isto me faz ficar mais forte e confiante , pois sei que acreditam em mim e que eu posso fazer acontecer , quero poder mostrar para eles que eu consegui !
Almoçei juntos com eles , fiquei esperando a hora do meu lanche e durante esse tempo eles se desgustando de doces e eu nem ai , quando deu a hora do meu lanche fui lanchei e pronto , perdemos o foco da hora , pois estavamos nos flashs e mais flashs , depois disso tudo foi a hora da torta surpresa da minha prima , batemos parabéns e tivemos mais uma vez outra rodada de flashs e mais flashs ... Ufa , aonde tem tanta disposição assim para tirar tantas photos ? Fotos é comigo mesma ! (:
Depois todos comeram a torta menos eu , sei que hoje como é domingo eu poderia comer um pedaço , mesmo que seja pequenininho de uma coisa que eu gosto muito... mas eu não estava com fome pois tinha lanchado horas antes , como estou acostumada comer de 3 em 3 horas fico sem apetite durante esse tempo !
Ah , eu ia esqueçendo hoje foi o 4º dia de RA !
Meu dia hoje ? foi simplismente maravilhoso , e mais uma vez passei por cima das tentações e continuarei passando se preciso !
Boa noite e fiquem com Deus , amanhã tem mais !
Beeijos bye , bye (;

Nenhum comentário: