sábado, 10 de janeiro de 2009

3º dia Reeducação alimentar

Fala galera , 3º dia de RA e super feliz , estou muito confiante e acho que dessa vez terei sucesso ! (:
Gente , como eu estou me sentindo bem com a RA , não sinto mais vontade de comer besteiras e de ficar beslicando , e graças a uma amiga inspiradora , estou anciosa para me matricular logo em uma academia , devo isso a VERENA ( Dona do blog : Belbellita light ).
A RA já está dando resultado , pois hoje passei por uma situação constragedora , tive que fazer o prato do meu sobrinho e olha que era minha comida preferida ( Batata frita , e essas coisas que são de dar água na boca , sabe? ) cara , coloquei a comida e não sentir nada , olhei e vi que era só mais um prato como outro qualquer , não me deu voltade de comer , eu fiquei espantada e esse é o motivo deu estar contente e confiante !
Mas amanhã será outro dia cheio de tentações , pois amanhã é um almoço familiar aqui em casa e você já viu , quando se reuni a familia .. é Pudim pra cá , bolo pra lá .. Ufa , mais eu sei que eu sou forte e posso muito bem lutar contras essas tentações , pois ninguém está livres delas !
Deixa eles com os doces , alimentos calóricos deles para lá , e eu com minhas saladinha para cá !
Obrigada pela atenção galera , e teremos novidades amanhã !
Um super beeijos a todos e até amanhã !
Bye (;

Nenhum comentário: