sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

2 º dia de Reeducação alimentar

Boa noite galerinha , tudo bem com vocês ? Bom , hoje foi meu 2º dia de Ra , e consegui ser forte mais uma vez contra as tentações , e espero continuar assim se Deus quiser e ele há de querer . Já estou começando a me acostumar a comer na hora exata , mas pena que hoje não deu para fazer abdominal =/.
Galera , estou querendo entrar em uma academia , mas fico com vergonha pois estou gorda e tenho medo de ser motivo de chacota , apesar de todos me dizerem : que isso não tem nada a ver , que isso é coisa de minha cabeça , eu fico sem saber o que eu faço ?! Mas acho se der segunda-feira (12/01) ,tomarei vergonha na cara e , irei lá me matricular. Não preciso dar ouvido sobre o que as pessoas pensam , comentam e acham sobre mim , tenho que relevar, tenho certeza que quando virem meu sucesso , mudaram rapidinho de opnião !
Bom amanhã é outro longo dia , e espero ter sucesso também !
Galerinha um super beijo e um abraço contagiado de força a todos que estão nesta caminhada junto à mim !
Bye (;

Nenhum comentário: