quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Em busca ao emagrecimento !

Boa noite galera , sou novata no pedaço , e estou aqui para me abrir com vocês !
Este blog é o meu mais novo aliado contra a balança.Quero poder ajudar a todos e também ser ajudada.
Hoje é meu primeiro dia de dieta e não foi fácil , tive que ser forte para não me deixar cair em tentação , e consegui , fui forte e não me deixei levar.Segui a dieta direitinho sem fracassar !
''díficil é ,mas não é impossível '' já coloquei isso em minha cabeça !
Quero mudar e sei que sou capaz disto ! Faz tempo que tento emagrecer , mas nunca levei a sério minhas dietas , só hoje me dei conta que preciso e quero emagrecer , já me cansei de me sentir mal ao vestir uma roupa , de deixar de ir à praia com vergonha de meu corpo , isso para mim chega , cansei ! Quero mudar e sei que que posso , pois sou eu quem faz a diferença !
Quero ter minha auto estima de volta , sem me preocupar com o que as pessoas pensam ou falem de mim ! Bom amanhã é um novo dia , e as tentações seram muitas , mas eu posso vence-lás ! Espero poder estar contando tudo a vocês , passo-a-passo dessa minha grande luta ao emagrecimento e quero poder estar contando também a minha conquista , que é emagrecer !

Galerinha Um super beijo e até amanhã !

Nenhum comentário: