sábado, 17 de janeiro de 2009

Desculpas !

Boa noite meus amores , desculpa pela terceira vez , estou muito ocupada e não estava dando para postar , mais hoje estou aqui !
Denovo pessoal farei um único post para dois dias :(15/01) e (16/01).
Galera estou me sentindo ótima não é para tanto , não fraquejei nem um dia se quer , estou super feliz !
Novidade : Como eu tomei a iniciativa de fazer RA aqui em casa , a minha irmã entrou nesta onda também , pois ela chegou a tomar esses rémedios que só prejudicam a saúde sabe?emagreceu ? sim emagreceu , ficou magrérrima. Mas, não deu 2 meses pro magrérrima ir pro espaço e os pneuzinhos voltarem com força total , ela começou a reclamar , e resolveu fazer dietas ,mais começava uma dieta e não levava a sério , então ela me viu fazendo a RA e perguntou como era: perguntou se tinha restrinção no cardápio , foi ai que lhe expliquei: que não tem restrições , só que terá que comer em pequenas quantidades , ela gostou da idéia e entrou nessa comigo !
Ela resolveu até se matricular em uma academia , mais ela é bastante ocupada e um pouco preguiçosa para atividades físicas , mais vamos vê se ela se matricula né ?!
Poxa em um de meus posts eu disse a vocês que esta semana sem falta eu iria me matricular em uma academia , mais não deu , alias eu fico arrumando desculpa para não ir , pois ainda não me convenci , meu medo de ser chacota fala mais alto !
Mas prometo , e agora é sério , que na Segunda-feira ou terça irei lá , e me matricularei !Força para mim , rs !
Galerinha do meu coração , já começei a mudança em meu blog , quem tiver tempo dê uma olhadinha no perfil , no blog , no Link-me pois está atualizado , com cara nova !
Já já teremos posts bem interresantes , não que os meu posts seja dessinterressantes pelo contrário , mais trarei novidades , argumentos e muito mais !Beeijos e fique com Deus ! Bye (:

Nenhum comentário: