quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sumida , porém retornando !

Oi amores da minha vida ! tava sumida mais voltei !
Nossa perdi a noção do tempo , caraca quatro dias sem postar , não acredito nisso !
O mesmo de sempre não fraquejei , estou firme e forte !
Estou hiper feliz já comecei a notar a diferença , cara as calças que estavão apertadas estão ficando afogadas , nossa uma semana e alguns dias com a RA e já notando os kilinhos perdidos é demais !
Eu quero poder mostrar as pessoas que disseram que eu não seria capaz , que eu sou Sim ,sou forte e guerreira e se é isto que eu quero é isso que terei !
Depois que comecei a fazer RA , meio que eu fiquei mais vaidosa , pois eu estou confiante que dessa vez terei sucesso !
Este será o ano da vitória para todas nós da BLOGOSFERA LIGHT, seremos exemplos para muitas outras que se encontra na mesma situação que nos encontramos hojes e como nós todas teram sucesso !
Bom por hoje é só !
Recadinho : Amiga VERENA estou com saudades , viu !
Beeijos para todos !
Fuiiii....

Nenhum comentário: